Assistir Vasco x São Paulo ao vivo em HD 22/11/2018



Apesar da má fase, a equipe do Vasco da Gama deve se manter na série A do Campeonato Brasileiro, isso por que, mesmo sem conseguir fazer boas apresentações, o Gigante da Colina tem sido favorecido com os resultados, ainda piores, de seus concorrentes diretos, como as derrotas de Vitória – BA para o Cruzeiro e do América – MG para o líder Palmeiras. O Vasco por sua vez não vence uma partida há três rodadas, período em que acumula 1 empate e 2 derrotas, a mais recente na última rodada quando foi derrotado para a equipe do Corinthians pelo placar de 1 x 0, antes o time havia ficado na igualdade com o Atlético – PR e sucumbido para o Grêmio.

Desta forma, o Cruz – Maltino somou apenas 1 pontos em três partidas, fato que fez com que o time fique permanecido na parte inferior da tabela. São apenas 2 pontos que separa o Vasco do América que abre a zona de degola. Na quinta – feira, o time volta à campo e novamente terá um difícil embate, já que enfrenta o São Paulo pela trigésima – sexta rodada da competição. Para o duelo contra o Tricolor, o técnico Alberto Valentim, que não poderá estar em campo, devido a expulsão contra o Timão, poderá contar com o retorno de Maxi López, o gringo é visto como fundamental na luta contra o rebaixamento.

O São Paulo por sua vez vai para o duelo de olho no G-4, com a derrota do Grêmio para o Flamengo, caso o Tricolor vença o Vasco reassume a quarta posição e consequentemente fica praticamente garantido na Libertadores de 2019, o time vem de um empate justamente com o Grêmio e agora não depende de ninguém para ir à competição intercontinental.

Em campo o time deve ter o retorno de Trellez, mas não poderá contar com Diego Souza, o meia tem sofrido com dores no joelho e acabou vetado pelo departamento médico.

TV Online

Postar um comentário

0 Comentários