Como assistir De Férias Com O Ex Brasil ao vivo online

curso pregador

Como assistir De Férias Com O Ex Brasil ao vivo online

De Férias com o Ex Brasil 3 é a terceira temporada do reality show brasileiro De Férias com o Ex Brasil, o program é exibido com exclusividade pela MTV. A terceira temporada foi ao no dia 27 de setembro de 2018. A terceira edição de De Férias com o Ex de 2018 veio com dois episódios a mais que os anteriores, ficando com gora 12 episódios, o programas anteriores tinham somente 10 episódios.


De Férias Com O Ex Brasil ao vivo online é exibido pela MTV com exclusividade

A lista de 10 participantes do De Férias Com O Ex Brasil 3 veio, como sempre, com cinco homens e cinco mulheres. Sendo os homens: Felipe Gandy, Igor Freitas do reality Super Shore, Mauricio Miguel, Paulo Philippe e Vinicius Buttel e as cinco mulheres; Any Borges, Fernanda Mincarone, Giovana Freitas, Mylena Delatorre e Yasmin Burihan.


Como assistir De Férias Com O Ex Brasil ao vivo pela TV

O canal da MTV exibe os episódios do reality show De Férias com o Ex a partir das 10H20m, e durante o dia todo também há exibição de episódios anteriores. O novo episódio de De Férias com o Ex é exibido sempre às 23h.


Como assistir o De Férias Com O Ex Brasil pela internet

Para assistir ao último episódio e aos novos é preciso ser assinante do canal pago da MTV, fazendo dua assintara de TV paga, é só clicar no episódio para assistir, após escolher, vai aparecer uma mensagem “Faça Login Com Seu Provedor De TV”. Escolha a operadora que você assina e já pode assistir ao vivo De Férias com o Ex Brasil.


Como se inscrever no De Férias com o Ex quarta temporada

A 4ª temporada de De Férias com o Ex Brasil vai acontecer, o anuncio oficial já foi feito pela MTV. No momento a emissora está na fase da seleção do casting. Se você quer participar o De Férias com o Ex, basta entrar no site oficial e preencher online atentamente o formulário, que vai pedir informações pessoais e algumas fotos suas. Boa sorte.



curso pregador

Postar um comentário

0 Comentários